RCB FLORES DO IPÊ FESTEJA O RETORNO DA NOSSA PEQUENA GIULIA

Postado em: 10 de Julho de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

Foi com muito carinho que recebemos Giulia Guerra Vasselai vinda do México, no ultimo dia 4. Ela agora faz parte da nossa história, pois foi a primeira intercambista Flores do Ipê.

Giulia, nossa Embaixatriz, fez uma belíssima apresentação com muito desembaraço  e brilhantismo, cativando a todas com seu sorriso e simpatia. Estavam presentes, Maria Eduarda e Fernanda que em breve estarão iniciando seus intercambios também pelo clube e também a candidata Luísa que se prepara para a escolha do próximo Ano Rotário.

Foram momentos de emoção nas homenagens de Giulia para com o Clube e do Clube para Giulia através da presidentes Sandra Truppel Malschitzky (2017/2018), Regina Mônica Geissmann (2018/2019) e Regina Bahls de Almeida (2019/2020)

Nossos agradecimentos aos felizes e orgulhosos pais, Alexandre e Ana Paula e a pequenina Pietra, que se fizeram presentes  e conosco puderam participar desse encontro com nossas companheiras.

As fotos são inúmeras, mas com certeza a lembrança desse aprendizado ficará para sempre com essa guerreira. Obrigada Giulia por nos representar tão bem.

Texto e fotomontagem: Regina Almeida

Publicação: Margaret Nascimento